Minha história HQ 2017 - Categoria História

POR Rodrigo Silveira 29/11/2017

Conheça a história da Rebeka, finalista do Minha História HQ 2017.

Honestidade
Rebeka Soares Rodrigues - 7ºAno

Um certo dia, meu cachorro Gucci fugiu de casa, então eu fui atrás dele para procurá-lo. Enquanto eu procurava Gucci, encontrei um homem chamado Julian, e pedi para ele me ajudar a procurar o Gucci.

Enquanto procurávamos por ele, encontramos um certo homem chamado Daniel, um homem bem formoso e bem vestido, que parecia ser bem legal, mas não era bem assim, pedimos a ajuda dele, mas ele agiu de forma bem estranha, ele disse assim:

- Eu não me misturo com esse tipo de gente, não gosto de animais nem de pessoas desse nível. /p>

Eles acharam esse homem muito estranho para alguém daquele “nível” social, por conta das suas roupas e seu porte, um homem alto de olhos bonitos, celular de marca, e com carro bonito.

Então nós continuamos a procurar o Gucci. Tive uma grande ideia, pegamos o celular e começamos a procurar na internet, para ver se alguém tinha encontrado ele. Enquanto nós procurávamos, vimos que tinha alguém com ele, fomos ver quem era a pessoa, era a pessoa que nós menos esperávamos, era o Daniel, ele o tinha roubado. Aquele homem tão elegante que não gostava de animais com meu Gucci? Então fomos lá e pegamos o Gucci.

Nunca julgue ninguém pela aparência, hoje em dia, é muito comum ver isso, porque as pessoas tem a capa bonita e o que tem dentro é horrível.

 

 

 

Conheça os outros finalistas da categoria História:

 

Conheça os finalistas da categoria Desenho: